quinta-feira, 2 de junho de 2011

Paulo Cunha: balanço da campanha é "francamente positivo"


A distrital de Braga do PSD fez hoje o balaço da campanha eleitoral, numa conferência de imprensa que decorreu em Braga. Paulo Cunha, presidente da Comissão Política considerou “extremamente positiva” a campanha que levou os candidatos a deputados e centenas de visitas a empresas, instituições e localidades “onde encontraram sempre portas abertas para apresentar propostas e ouvir os anseios e os desejos das pessoas”. O responsável considerou mesmo ter-se tratado de “uma campanha extraordinária, pela recetividade que sentimos e pela forma como todos se mostraram prontos, mais uma vez, a arregaçar as mangas e trabalhar pelo país e pelo distrito”. Paulo Cunha agradeceu também a Fernando Costa, diretor de campanha e aos candidatos pelo Círculo de Braga, encabeçados por Miguel Macedo e por Fernando Negrão, que se sentaram a seu lado na conferência de imprensa. Paulo Cunha salientou a forma como foi possível envolver as concelhias do partido e a capacidade de mobilização que o partido demonstrou. “Quisemos que as pessoas fossem portadoras de uma mensagem. O PSD tem um programa e nós, ao mesmo tempo que recebíamos das pessoas as preocupações, transmitíamos as nossas propostas. Portanto, fizemos uma campanha totalmente pela positiva, realista e com uma prestativa de esperança”, referiu, acrescentando que “apesar do desgoverno que criou graves problemas ao distrito, é possível pensarmos em soluções e acreditar que podemos resolver problemas”. Paulo Cunha conclui pois que “conseguimos realizar aquilo a que nos tínhamos proposto. O modelo que idealizámos foi o correto. Foram quatro semanas no terreno, no contato pessoal e baseado na verdade e no nosso programa. Temos ideias e foi em torno deles que nós trabalhámos”, terminou. O diretor de campanha referiu que a “excelente campanha que os nossos candidatos fizeram foi bastante contida em matéria de custos. A principal despesa foi em gasolina, uma vez que todos fizemos muitos quilómetros para cumprir um ambicioso programa de contatos. De resto, fizemos uma campanha contida nos meios e que, pensamos, respeitou o momento de crise que estamos a atravessar. Creio que, nesse aspeto, demos também um bom exemplo”, concluiu Fernando Costa.

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