quarta-feira, 1 de junho de 2011

Foi PSD que criou 14.º mês para idosos e desenvolveu o Estado Social

O ex-ministro da Segurança Social e candidato do PSD por Braga, Fernando Negrão afirmou, hoje, em Braga que os social-democratas “não recebem lições de ninguém no que diz respeito à construção e ao desenvolvimento do Estado Social” e lembrou que “foi o PSD quem instituiu o 14.º mês para todos os reformados”.
Falando em conferência de imprensa, Fernando Negrão frisou que o PSD “tem provas dadas” em matéria de apoios sociais: “Nos nossos governos as despesas com acções sociais cresceram cerca de 200 por cento e o investimento na área social aumentou 140 por cento, o que dá bem a dimensão das políticas sociais do PSD para o país”.
E insistindo na crítica ao Governo do PS declarou: “Não recebemos lições de quem mais desestabilizou, descredibilizou e fragilizou o sistema social”, acusou.
O ex-governante, que é número dois da lista por Braga nas próximas eleições legislativas, falava em Braga, em conferência de imprensa, convocada para abordar o programa da área social do partido, e em que participaram, o cabeça de lista, Miguel Macedo, o presidente da Comissão Política Distrital de Braga, Paulo Cunha e os também candidatos Francisca Almeida, Hugo Soares e Isidro Araújo.
Fernando Negrão acusou, ainda, as políticas do PS nos últimos 15 anos de terem contribuído para que Portugal seja um país em declínio demográfico e social, ao criar desemprego e falta de perspectivas para os jovens.

Mais no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário